Djokovic e Alcaraz continuam sem se cruzar no mesmo torneio em 2023
Novak Djokovic e Carlos Alcaraz são o dois líderes do ranking mundial, mas, em 2023, continuam sem disputar o mesmo torneio uma vez sequer. A luta pela liderança continua quente, mas ainda não será no Masters 1000 de Madrid que eles terão a oportunidade de se enfrentarem, depois de o sérvio anunciar a desistência devido à lesão no cotovelo direito.
Por um motivo ou outro, esse cruzamento não tem sido possível, às vezes porque Nole esteve impedido de disputar determinados torneios devido a não estar vacinado contra a Covid-19, outras porque Carlitos estava lesionado, ou simplesmente por opções de calendário tomadas pelos dois jogadores.
Leia também:
— Campeã de Wimbledon abre OnlyFans aos 23 anos
— Zverev desiludido após derrota em Munique: “Estou com um nível excelente nos treinos”
— Carlos Costa lembra o dia em que Rublev treinou com… um buraco na mão
Até agora, Djokovic jogou Adelaide, Australian Open, Dubai, Monte Carlo e Banja Luka, com Indian Wells e Miami a serem as duas cartas fora do baralho que em teoria ele juntaria numa situação normal, assim como Madrid. Já Alcaraz atutou em Buenos Aires, Rio de Janeiro, Indian Wells, Miami e Barcelona. Quando é que se encontram outra vez? A próxima oportunidade é em Roma.