This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic desvaloriza momento de fúria: «Eu sou assim»
Novak Djokovic apurou-se este sábado para as meias-finais do ATP Masters 1000 de Roma, num encontro em que esteve muito longe do seu melhor nível de jogo, mostrando alguma frustração em alguns momentos, onde chegou mesmo a destruir uma das suas raquetas.
Duas semanas depois de ser desqualificado do US Open, o sérvio de 33 anos foi questionado em conferência de imprensa sobre a raquete partida no encontro diante de Dominik Koepfer e assegurou que não foi a primeira vez… nem será a última. “Não foi a primeira nem última vez. Eu não gosto de partir raquetas, mas às vezes as coisas são assim e vou voltar certamente a partir alguma na minha carreira”.
O sérvio admite que este tipo de reações fazem parte da sua personalidade. “Eu sou assim. É a forma como muitas vezes liberto a minha raiva. É claro que não é a mensagem certa para os jovens que me têm como referência, não encorajo que eles o façam. Eu não sou perfeito, mas tento ser melhor todos os dias”.
Djokovic vai defrontar o jovem norueguês Casper Ruud nas meias-finais deste domingo. O encontro disputa-se às 13 horas portuguesas.
- Categorias:
- ATP World Tour