This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic despacha Zverev e está à porta das meias-finais em Londres
Novak Djokovic continua… imparável. O sérvio de 31 anos, número um mundial, somou esta quarta-feira mais uma vitória na fase de grupos das ATP World Tour Finals, em Londres, e está às portas das meias-finais na O2 Arena, que até podem ser confirmadas já esta quarta-feira.
Numa série impressionante de resultados, que só foi interrompida na final do ATP Masters 1000 de Paris por Karen Khachanov, Djokovic derrotou na segunda jornada do Grupo Gustavo Kuerten o alemão Alexander Zverev, quinto do ranking ATP, por 6-4 e 6-1, em 1h17, num encontro que até começou muito equilibrado… e interessante.
A servir e a jogar a muito bom nível, Zverev manteve-se próximo de Djokovic no marcador até ao 4-4, teve chances no nono jogo para ficar a servir para ganhar o primeiro set, mas perdeu-as e a partir daí… apagou-se totalmente. Djokovic ganhou 8 dos últimos 9 jogos do encontro. Uma limpeza…
O sérvio está bem encaminhado para seguir para as meias-finais e só precisa de que John Isner vença mais logo um set diante de Marin Cilic para garantir tal apuramento. Se o croata triunfar em duas partidas… continuará tudo em aberto. Se Isner vencer, Djokovic não só sela a qualificação para o top 4 como o primeiro lugar do Grupo Kuerten.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1062730504607277056
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour