This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic desmente zanga com Nadal e Federer: «Não criem problemas onde não há!»
Novak Djokovic, que admitiu já em Miami que uma das razões pelas quais não conseguiu jogar bem em Indian Wells foi pelo facto de estar distraído com coisas extra-court, negou esta quarta-feira existir qualquer tipo de mal-estar com Roger Federer e Rafael Nadal, que criticaram publicamente a não recondução de Chris Kermode, presidente do ATP, no cargo, decidida pelo Conselho de Jogadores liderado pelo número um do ranking mundial.
Ora Nole… diz que está tudo bem. “Não criem problemas onde não há. Não há nenhuma tensão na minha relação com o Roger ou com o Rafa, pessoas com quem até me dou bastante bem. Sempre nos respeitámos. Não somos amigos porque somos grandes rivais dentro do court e seria difícil, mas há muito respeito”, assegurou o sérvio de 31 anos.
Djokovic insiste: se Rafa Nadal e Roger Federer quiserem ajudar na resolução dos problemas do ténis mundial… são bem vindos. “Eles são ícones da modalidade. Claro que a opinião deles importa. O Conselho de Jogadores é apenas um órgão que não decide nada sozinho. Estamos abertos a receber as opiniões de todos os jogadores e queremos muito que todos ajudem na resolução dos problemas e definição das prioridades para a modalidade.”
- Categorias:
- Não categorizado