Djokovic deseja… que chova em Paris: “Que fique um pouco mais frio”
Os últimos dias em Paris têm sido de muito calor e umidade, o que não favorece Novak Djokovic que, tradicionalmente, não lida tão bem com altas temperaturas.
O número 2 do mundo, porém, está determinado em superar todas as adversidades que lhe surjam no caminho, ainda assim, se ficar um pouco mais frio… Nole não se importa, como revelou ao Eurosport após a vitória sobre Dominik Koepfer nesta quarta-feira (31).
CONDIÇÕES DE JOGO DIFÍCEIS
Estou suando muito, sinceramente. É um dia com muita umidade, assim como foi ontem. Só espero que chova para que fique um pouco mais frio. É o que é, você tem que aceitar e se adaptar às condições, é o mesmo para o teu rival, por isso, tem que tentar fazer o melhor possível.
Leia também:
– Djokovic quer melhorar relação com Nadal: “Não há irmandade alguma”
– Navarro e Zheng se desentenderam no cumprimento à rede: “Disse a ela que não a respeitava”
– Alcaraz vence 12º jogo seguido e está nas quartas também em simples nos Jogos Olímpicos
DIFERENÇAS DO PÚBLICO DOS JOGOS OLÍMPICOS PARA O DE ROLAND GARROS
É uma honra representar o meu país nos Jogos Olímpicos, um evento incrível para o esporte. Jogamos Roland Garros a cada ano neste estádio mas as arquibancadas, o ambiente, as cores… tudo é diferente nos Jogos Olímpicos de uma maneira positiva. Os fãs de Roland Garros são muito apaixonados por tênis, mas o público vem de todo o mundo para apoiar os seus países. É algo único de ver, todos celebramos o esporte.