This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic desdramatiza início tremido: «Sabia que não estaria no meu melhor»
É preciso mais do que um arranque atribulado para abalar as convicções de Novak Djokovic. O sérvio chegou a estar a perder por 1-5 na primeira ronda do ATP 250 de Doha, no Qatar, esta segunda-feira, mas colocou-se em sentido a tempo de não deixar escapar o primeiro set nem tão pouco o triunfo em duas partidas (7-6(1) e 6-3), diante do alemão Jan-Lennard Struff, 60º ATP.
“É o primeiro encontro do ano, nunca sabemos como vai correr”, começou por dizer o número dois mundial ao jornalistas presentes em Doha. “Por mais que se treine durante a pré-temporada e antes do torneio, tudo é diferente quando o encontro começa, com o público presente. Mentalmente, as coisas alteram-se”.
“Os meus pés estavam um pouco lentos, mas reagi. Sabia que conseguiria encontrar o meu ritmo e conseguir ler melhor o seu serviço, e foi o que aconteceu. Consigo jogar melhor. Sabia que não podia estar no meu melhor no meu primeiro encontro do ano, mas acredito que estou no caminho certo”, rematou.
A defesa do título em Doha continua para Djokovic, que enfrenta na segunda o argentino de 31 anos Horácio Zeballos, 71º do ranking mundial.
- Categorias:
- Não categorizado