This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic derrota Edmund (e o público) rumo à segunda semana em Wimbledon
Novak Djokovic, ex-número um do Mundo e vencedor de Wimbledon em 2011, 2014 e 2015 — mais do que qualquer outro tenista na década — garantiu este sábado a qualificação para os oitavos-de-final em Londres, ao superar o número um britânico Kyle Edmund num duelo muito equilibrado da terceira ronda.
Num encontro em que o público entrou, como é natural, em jogo, Djokovic deu a volta a uma desvantagem de um set para eliminar o britânico de 23 anos por 4-6, 6-3, 6-2 e 6-4, num encontro em que o sérvio de 30 anos chegou a entrar em picardias não só com os adeptos britânicos mas também com o árbitro, que a certa altura do encontro o prejudicou de forma evidente num break point.
Djokovic regressa aos 16 melhores em Wimbledon, onde vai defrontar o russo Karen Khachanov, que está pelo segundo Grand Slam seguido nos oitavos-de-final de um Major. Na terceira ronda, bateu o seu contemporâneo norte-americano Frances Tiafoe, finalista do Estoril Open, em cinco sets.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1015672825410215937
- Categorias:
- Não categorizado