This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic derrota Dimitrov e atinge em Paris a 111.ª final da carreira
Novak Djokovic, o (ainda) número um mundial, garantiu este sábado a qualificação para a final do ATP Masters 1000 de Paris, em França. É a 111.ª final da sua carreira e sexta em 2019, época em que soma quatro títulos (Australian Open, Madrid, Wimbledon e Tóquio) e uma final perdida (Roma).
O sérvio de 32 anos, a jogar muito bem ao longo de toda a semana, venceu um encontro de bom nível diante do búlgaro Grigor Dimitrov, ex-top 3 mundial e a fazer uma boa ponta final de época que vai devolvê-lo ao top 20 ATP, por 7-6(5) e 6-4, num duelo com apenas uma quebra de serviço, a meio do segundo set.
Na final de domingo, Djokovic defronta o vencedor da outra meia-final, entre Rafael Nadal e Denis Shapovalov, que se defrontam às 15h30.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- Paris