Djokovic denuncia provocações de mais um torcedor no Australian Open
Novak Djokovic foi recebido de forma solene no retorno à Austrália um ano depois de ter sido deportado. Mas há algumas exceções que têm marcado o sérvio em mais uma campanha no Australian Open. O número cinco do ranking ATP voltou a denunciar o comportamento especialmente provocador de um torcedor na arquibancada da Rod Laver Arena, durante a vitória contra Andrey Rublev.
“Não para de acontecer. Não há muito o que possa ser dito porque são pessoas soltas. Não posso julgar todo o público por uma pessoa. Alguém começou a fazer comentários só para me provocar e insultar. Passou da linha. Não é a primeira nem a segunda vez que acontece e só pedi ao árbitro para agir. Depois daquilo, vi que começou a apoiar o Rublev. Não fez mais comentários negativos até ao fim”, revelou na coletiva de imprensa.
Leia também:
Resta agora saber como será o comportamento dos torcedores durante o confronto contra Tommy Paul na semifinal, sendo que Djokovic nunca perdeu nesta rodada do Australian em toda a sua carreira. E essa questão ainda se torna mais importante se eventualmente disputar a final com Stefanos Tsitsipas.