This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic defende-se das críticas aos diretos polémicos: «Eu digo o que acredito, não prego sobre nada»
Novak Djokovic causou polémica recentemente ao promover uma série de diretos nas redes sociais com amigos com os quais partilha ideias e perceções polémicas sobre a vida. Aquele que causou mais comentários aconteceu na semana passada, quando o ‘guru’ Chervin Jafarieh defendeu, mediante a concordância do número um ATP, que as propriedades moleculares da água podem ser alteradas pela energia das pessoas.
O sérvio de 32 anos foi muito criticado por dar palco a este tipo de ideias e reagiu também em direto no Instagram. “Gosto de repetir isto cada vez que faço um direito, pois é importante que as pessoas percebam: isto é apenas e só a nossa perceção da vida e uma partilha das nossas experiências. Sou abençoado por ter a oportunidade de convidar pessoas fantásticas para partilharem as suas experiências. Espero que as pessoas possam ouvir-se e sentir-se identificadas e inspiradas. Não estou a pregar nada. Quero repetir isso as vezes que forem precisas”.
- Categorias:
- ATP World Tour