This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic confiante quanto ao seu retorno para a tour asiática
O Sportkclub, canal próximo de Djokovic, anunciou hoje que o atual número um mundial está a recuperar bem da lesão no ombro e é provável que participe na tour asiática.
A presença de Novak Djokovik no Masters 1000 de Xangai é crucial para o tenista manter a liderança no ranking, visto que Rafael Nadal está apenas a 640 pontos do primeiro lugar. O tenista sérvio, que vai defender também o título conquistado no ano transato, afirmou que “sei que Rafa não vai jogar na Ásia, mas eu tenho de defender os meus pontos e ele é o primeiro na corrida. Não quero pensar muito no número um, porque tenho sentido alguma pressão.”
Depois da lesão no ombro esquerdo que o fez desistir do US Open, Djokovic foi obrigado a fazer uma pausa na carreira para poder recuperar da melhor forma, mas já regressou aos treinos: “Treino sem dor há vários dias e isso deixa-me otimista, com a ideia de seguir o meu calendário.”
- Categorias:
- ATP World Tour