This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic confiante: «Posso alcançar os 20 Grand Slams do Federer»
Novak Djokovic, de regresso ao topo do ranking mundial, atravessa um período de excelência, já que tem dominado por completo a segunda metade de 2018. O sérvio, depois dum início complicado de temporada, conquistou dois Grand Slams (tem 14) e aproximou-se dos registos de Rafa Nadal (17) e Roger Federer (20).
Mas será que Nole ainda é capaz de chegar aos números do suíço? “Creio que posso alcançar os 20 Grand Slams do Federer. É algo que desejo. Não sei se vou conseguir, mas estou seguro de que é possível. Depende de vários fatores”, afirmou o tenista de 31 anos.
“Primeiro depende de quantos mais anos vou jogar. Segundo, vamos ver se consigo jogar a um nível tão alto e se o meu corpo e a minha mente conseguem resistir. Neste momento creio que tenho muitas possibilidades de ter todos esses fatores”, referiu.
“Acredito nas minhas capacidades, mas só o tempo vai dizer se realmente consigo alcançar um objetivo tão incrível como é esse”, disse, em declarações recolhidas pelo Ubitennis.
Djokovic está nas meias-finais das ATP Finals e mais logo (às 20 horas) defronta Kevin Anderson na luta por um lugar na final da prova que reúne os oito melhores jogadores do ano.
- Categorias:
- Não categorizado