This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic confiante: «Creio que tenho uma boa oportunidade de chegar à final em Roland Garros»
Não foi a derrota na final do ATP 1000 de Roma que desmotivou Novak Djokovic para o que se segue, principalmente, para Roland Garros – o seu próximo grande objetivo.
O número um mundial perdeu após uma tremenda batalha frente a Rafa Nadal, ainda assim, as suas perspetivas para o segundo Grand Slam da época são elevadas. “Primeiro vou descansar, nesta semana, o máximo que conseguir porque tive tempo suficiente com a raqueta no court. Vou rejuvenescer, reagrupar-me e começar a treinar antes do Belgrado Open. A jogar em casa, o mais provável é que tenhamos adeptos nas bancadas, por isso, será fantástico alimentar essa energia. É importante ir para Paris com boas sensações, tanto em court como fora dela”, confessou aos jornalistas.
Quanto à sua expetativa para Roland Garros. “Já me estou a sentir bem em terra batida. A jogar assim como joguei nas meias-finais e na final tenho uma boa oportunidade de chegar à final em Paris. É uma possibilidade mas vou jogar em Belgrado na semana anterior a Roland Garros, por isso, vão ser mais encontros que vou ter. Não sei quantos mas espero que chegar a Paris pronto para o ‘rock n roll’. Os últimos dias deram-me muita confiança em terra batida. Encontrei o jogo. Agora só tenho de me manter neste nível e alcançar o pico em Paris”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour