This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Comecei a sentir muitas dores no cotovelo no final do primeiro set»
É a notícia do dia. Novak Djokovic, campeão do Open da Austrália em 6 ocasiões, foi eliminado dos oitavos de final da prova, ao sair derrotado em 3 partidas, diante de Hyeon Chung, uma das principais figuras da NextGen.
Em conferência de imprensa, após o final da partida, o tenista sérvio reconheceu a superioridade do adversário. “Primeiro quero felicitar o Chung e a sua equipa pela grande vitória. Ele foi o melhor jogador em campo e mereceu ganhar. Cada vez que estava em problemas, fazia pancadas incríveis, que nem eu mesmo esperava. Foi um autêntico muro e desejo-lhe o melhor no que lhe falta para o torneio”, felicitou.
Djokovic admitiu igualmente, que ainda não se sente a 100%. “Não estou bem. No final do primeiro set comecei a sentir muitas dores no cotovelo. Tive que lidar com essa dor até ao final, mas não queria retirar. Estou muito agradecido por ter jogado aqui. Fiz quatro jogos e foi um bom torneio para mim depois do meu regresso. É decepcionante ser eliminado nos oitavos. Não sei se vou ter um tempo de descanso ou não, vou avaliar com a minha equipa médica”.
O antigo número um mundial mostrou também palavras muito simpáticas para o jovem de 21 anos. “É um grande rapaz. Temos um estilo de jogo muito similar e tem condições para ser top 10 mais cedo ou mais tarde. Respeito-o muito porque é um grande trabalhador, é disciplinado e um bom rapaz”, concluiu Djokovic.
- Categorias:
- Não categorizado