This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Com o relógio no court parece que tenho mais tempo para servir»
Novak Djokovic continua a mostrar que está de regresso à sua melhor forma. O sérvio, que garantiu a nona vitória consecutiva, seguiu intocável para os oitavos-de-final do ATP 1000 de Toronto e, em declarações ao site do ATP, analisou o seu triunfo diante de Peter Polansky.
“Creio que servi muito bem nos momentos em que precisei realmente. Fui capaz de encontrar uma boa precisão com os ângulos com o meu primeiro serviço e no segundo também funcionou muito bem. Num modo geral, o meu jogo esteve suficiente mas no momentos em que era preciso dar um passo à frente, pude dar”, confessou o número 10 mundial.
Já em declarações recolhidas pelo site ubitennis, Djokovic elogiou a introdução do relógio em court. “Com o relógio no campo sinto que tenho mais tempo para servir porque o tempo começa quando o árbitro marca o resultado. É bom que tenhamos. Não afetou em nada”, disparou o antigo número um mundial, que vai defrontar na próxima fase o vencedor do duelo entre Dominic Thiem e Stefanos Tsitsipas.
- Categorias:
- Não categorizado