This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e Becker poderão separar-se em 2017
Novak Djokovic e Boris Becker poderão estar a cumprir os seus últimos dias juntos. Em Xangai, onde está a competir durante esta semana, o número um mundial foi evasivo em relação ao continuar da parceria para 2017 e embora nunca tenha dado garantias, deixou nas entrelinhas que o caminho para a próxima temporada poderá ser outro.
“Vou continuar a trabalhar com o Boris até ao final desta época, que espero vir ainda a ser positiva. Em relação ao próximo ano… ainda não sei. Temos de falar sobre o assunto”, confessou o sérvio, deixando no ar a possibilidade de experimentar outras coisas no próximo ano.
Novak Djokovic, que cumpre 30 anos em maio de 2017, é atualmente treinador por Becker e Marjan Vajda, mas o seu treinador de (quase) sempre só pode viajar meia-dúzia de semanas ao longo de todo o ano, pelo que a saída de Becker significaria a entrada de um outro técnico para a sua equipa.
- Categorias:
- Não categorizado