This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic avisa: «Estou a começar a sentir-me muito, muito cómodo em court»
Novak Djokovic, número dois mundial e campeão em sete ocasiões no Open da Austrália, continua em grande e já está nos oitavos de final da competição.
O tenista sérvio fez frente a Yoshihito Nishioka mais uma exibição próxima da perfeição, especialmente no serviço, e no final, mostrou desejo… em fazer melhor. “Podes sempre melhorar. Creio que essa é a beleza do desporto. Creio que o ritmo de serviço que tenho neste momento, a percentagem de vitórias com o primeiro serviço é realmente alto. Por isso estou muito satisfeito”, referiu em conferência de imprensa.
“Isto permite-me ganhar mais depressa os meus jogos e ganhar de maneira mais dominante os meus jogos de serviço. Isto, definitivamente, é algo útil para a segunda semana. No fundo do campo, joguei bem tanto de direita, como de esquerda”, explicou Nole.
Djokovic deixou ainda um aviso à navegação. “Este é um estilo que gostava de manter. Estou a começar a sentir-me muito, muito cómodo e compacto em court. Vou tentar continuar assim”, garantiu.
O número dois mundial enfrenta na próxima ronda o argentino Diego Schwartzman.
- Categorias:
- Australian Open