This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic aumenta preocupação: «Perna não está boa, vou rezar para Deus me ajudar»
Novak Djokovic qualificou-se para a terceira ronda do Australian Open mas o seu problema na coxa esquerda voltou a dar que falar.
O sérvio foi assistido fora do court, demonstrou em vários momentos que limitações na sua movimentação e as suas declarações após o triunfo vieram aumentar ainda mais a preocupação.
É que questionado sobre como se encontra a sua perna, Djokovic… foi claro. “Para ser honesto não está boa. Levo dia a dia, senti-me melhor no último encontro que hoje. É tudo o que posso dizer. Vou rezar para Deus me ajudar e ao meu fisioterapeuta e toda a gente. Vamos dia a dia e espero recuperar e estar pronto para o próximo encontro”, admitiu ao Eurosport.
“Aconteceu de tudo esta noite. Estou contente por avançar após encontros destes. Foi em quatro sets e não três, mas crédito para ele. Foi um encontro com circunstâncias muito interessantes que temos de lidar mas isto é um Grand Slam”, concluiu.
Recorde-se que Nole vai lutar por um lugar nos oitavos de final frente a Grigor Dimitrov.
Djokovic perde set, é assistido à coxa mas segue em frente no Australian Open
- Categorias:
- Australian Open 2023