This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic ataca número 1 de Nadal: «Há hipóteses de jogar em Viena ou Basileia»
Novak Djokovic, que esta semana conquistou pela quarta vez o ATP Masters 1000 de Xangai, na China, está agora muito próximo de Rafael Nadal no topo do ranking mundial, pelo que poderá ultrapassá-lo no primeiro posto da classificação já numa das próximas semanas.
O sérvio de 31 anos tem em mãos dois convites: um para o ATP 500 de Basileia e outro para o ATP 500 de Viena, sendo que só precisa de chegar à final de um desses torneios para reassumir a liderança da classificação mundial mesmo antes do ATP Masters 1000 de Paris.
“Não me sinto pressionado a jogar antes de Paris, mas sei que tenho hipóteses de jogar em Viena ou Basileia. Vou decidir a meio desta semana, em conjunto com a minha equipa”, confessou o sérvio, vencedor de quatro títulos em 2018.
Recorde-se que o ATP 500 de Viena contará com Roger Federer, Alexander Zverev e Marin Cilic, ao passo que Viena terá como principais figuras Dominic Thiem, Kei Nishikori e Grigor Dimitrov.
- Categorias:
- Não categorizado