This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «As vezes tenho vergonha das minhas atitudes»
Novak Djokovic, número um do Mundo, esteve esta quinta-feira à conversa com o ‘Tennis Channel’ em Roma e não fugiu às questões sobre algumas das suas atitudes recentes, nomeadamente o grito com o árbitro que o levou a desculpar-se junto do mesmo horas depois.
“Eu tenho emoções como toda a gente, sou um ser humano e por vezes perco um pouco a minha calma. Essas atitudes não me orgulham, às vezes envergonham-me e por isso sinto a necessidade de pedir desculpa como aconteceu naquele dia. Tudo o que posso fazer às vezes é pedir que me perdoe. Não sei se ele me perdoou, mas temos de seguir em frente. Todos temos as nossas falhas. Não tenho intenção de fazer aquelas coisas, mas quando fazemos algo do género temos de primeiro de nos perdoar a nós e depois tirar as lições. Não posso esperar de mim estar sempre no meu melhor em termos de comportamentos”, admitiu o sérvio de 33 anos.
Djokovic volta ao court esta sexta-feira para os quartos-de-final do ATP Masters 1000 italiano. Defronta o grego Stefanos Tsitsipas num duelo que promete.
- Categorias:
- ATP World Tour