This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic após dois meses sem jogar: «Tem sido bom dormir em casa»
Novak Djokovic, número um do Mundo, está de regresso esta semana à competição pela primeira vez desde que conquistou o Australian Open. O sérvio de 33 anos joga o ATP Masters 1000 de Monte Carlo, no Principado do Mónaco, e rejeita a ideia de que sejam necessários grandes ajustes depois de dois meses sem competir.
“Não terei de fazer nada de especial. Já houve outras alturas na minha carreira em que estive mais tempo sem competir, ou lesionado. Treinei bastante nos últimos meses e tem sido bom dormir em casa, na minha cama”, confessou o sérvio em conferência de imprensa antes do encontro.
Djokovic falou ainda do adiamento de Roland Garros por uma semana. “É difícil opinar sobre o assunto. Não faço parte da Federação nem do Governo francês para perceber totalmente o que se passa. Temos de aceitar. Mas o torneio vai ser jogado e isso é o mais importante.”
- Categorias:
- ATP World Tour