This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic após batalha com Shapovalov: «Dá-me pena, ele também merecia a vitória»
Novak Djokovic, número dois mundial, alcançou esta madrugada uma emotiva e complicada vitória frente a Denis Shapovalov e apurou a Sérvia para as meias-finais da ATP Cup.
Na conferência de imprensa após este triunfo, as primeiras palavras foram para o jovem canadiano. “Foi um encontro incrível. Se a memória não me falha, creio que foi o jogo mais equilibrado que tive contra o Denis. Ele é um jogador que melhorou muito nos últimos meses e um dos jogadores a ter em conta nos próximos torneios. Hoje foi muito agressivo, serviu muito bem. Lutámos até ao último ponto e isso foi incrível. Dá-me pena porque ele também merecia a vitória”, referiu.
Djokovic, mesmo com este triunfo, ainda quer mais. “Tenho de melhorar certas coisas para alcançar o meu melhor nível. Obviamente que não estou contente de tudo, mas ter conseguido a vitória reconforta-me um pouco mais. Apesar de não ter jogado ao meu melhor nível, sou consciente de que tinha pela frente um adversário com um nível muito alto e que me criou problemas durante todo o encontro”, reforçou Nole.
Segue-se a Rússia nas meias-finais, ou seja… Daniil Medvedev. “Agora tenho de descansar um pouco para estar fresco amanhã para o encontro com o Medvedev, que será um jogo muito mais complicado que o de hoje. Vai ser um bom teste para o Open da Austrália”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour