This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic apanha susto mas triunfa e está a três vitórias da história
Novak Djokovic, número um do Mundo e vencedor dos três primeiros torneios de Grand Slam de 2021, deu esta segunda-feira mais um passo rumo ao objetivo de se tornar no maior campeão de Majors da história, ao apurar-se para os quartos-de-final da edição de 2021 do US Open, em Nova Iorque. Ficam a faltar apenas três vitórias para o Grand Slam de calendário e novo recorde de Majors (21).
Num encontro de elevado nível, com dezenas de pontos fabulosos, o três vezes campeão do US Open derrotou nos oitavos-de-final o jovem norte-americano Jenson Brooksby, número 99 do ranking mundial e uma das grandes figuras do torneio (e do verão…), por 1-6, 6-3, 6-2 e 6-2, num encontro resolvido em três horas de duração. O norte-americano ofereceu enorme réplica ao sérvio durante 1h30, mas entrou depois em falência física e nunca mais conseguiu acompanhar o ritmo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_ES/status/1435064639344218116
Djokovic vai defrontar nos quartos-de-final da prova norte-americana o italiano Matteo Berrettini, numa reedição da final de Wimbledon e dos quartos-de-final de Roland Garros. Ao todo, o sérvio lidera o confronto direto diante do italiano por 3-0.
- Categorias:
- ATP World Tour