This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic admite aceitar um convite de última hora para destronar Nadal do topo
Novak Djokovic prepara-se para abordar a parte final de 2018 com a calculadora na mão. Depois de um início de ano para esquecer (6-6 até meados de maio), o sérvio de 31 anos tem chances reais de terminar a época no topo do ranking mundial, mas para isso poderá ter de, muito provavelmente, alterar o seu calendário inicial, que contempla apenas a presença em Xangai, Paris e Londres.
Djokovic tem em mãos convites dos ATP 500 de Basileia e Viena, que se jogam na mesma semana, e está tentado a aceitar um deles, mediante o resultado que obtenha em Xangai. “Ainda não me comprometi com nenhum, mas as opções estão em aberto”, admitiu o sérvio, número 3 ATP e campeão de Wimbledon e do US Open.
- Categorias:
- ATP World Tour