This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Acabar 2020 sem derrotas? Tudo é possível e tenho de acreditar»
Novak Djokovic, número um mundial, apurou-se esta terça-feira para os quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Cincinnati, a ser jogado em Nova Iorque, e venceu o seu 20.º encontro esta temporada, num ano em que… ainda não perdeu. O sérvio de 33 anos brincou na final do ATP 500 do Dubai, a 29 de fevereiro, que gostaria de acabar o ano invicto e as contingências da temporada — que esteve parada quase seis meses — começam a fazer com que esse cenário não seja assim tão absurdo.
“Acabar 2020 sem derrotas? Tudo é possível. Eu já vivi algumas coisas na minha carreira, na minha vida, que me fazem acreditar em tudo, mesmo algumas que pareciam impossíveis e acabaram por acontecer. Tenho de acreditar e não quero excluir essa possibilidade, especialmente porque não sabemos como será o pós-EUA para a temporada de ténis. Se teremos a situação a piorar na Europa ou não. Esperamos que não”, admitiu em conferência de imprensa.
Ainda assim, admite, é um longo caminho até ao final da época. “É um longo caminho, mas não é impossível. Não é o meu objetivo, como é óbvio, ficar invicto, mas não reclamaria se isso acontecesse”, brincou entre sorrisos.
- Categorias:
- ATP World Tour