This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: mais de 10 mil pontos perdidos nos últimos 11 meses
A 5 de junho de 2016, Novak Djokovic cumpriu o sonho de uma vida de ganhar Roland Garros e completar o Grand Slam de carreira, em Paris. Para além disso, o sérvio de 29 anos cometeu ainda a proeza de bater o recorde de pontos no ranking ATP: 16950!
Um número difícil de igualar e que o sérvio está a ‘pagar caro’ nos últimos dois meses, já que ainda não conseguiu defender nenhum dos muitos títulos que havia alcançado. Na próxima segunda-feira, Nole continuará no segundo posto da classificação ATP, mas com ‘apenas’ 6845 pontos, mais de 10 mil a menos do que há 11 meses. Tudo isto, a duas semanas de defender mais 2000 em Roland Garros.
Este ano, Nole tem como melhor resultado o título no ATP 250 de Doha e está (bem) fora dos 10 primeiros da Corrida para Londres.
- Categorias:
- Não categorizado