This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djere elogia Djokovic: «É um dos atletas mais profissionais da história»
O sérvio de Laslo Djere, que saltou para a ribalta depois de uma semana de sonho no Rio de Janeiro, no final de fevereiro, conquistando o primeiro título da carreira, revelou ser grande fã do seu compatriota Novak Djokovic. Em declarações ao site Tennis.com, o jogador dos Balcãs, de 23 anos, revelou parte de uma conversa que teve com o número um mundial.
“Treinámos juntos em Indian Wells, e ele deu-me alguns conselhos sobre o meu jogo”, contou o sérvio de 31 anos. “Disse-me que estou no caminho certo para conquistar grandes coisas, e para continuar assim. Foi ótimo ouvir isso, serviu de inspiração. Ele é um dos atletas mais profissionais da história, a sua capacidade de trabalho e de sacrifício são incríveis”, acrescentou.
Palavras elogiosas, depois de já na prova brasileira, após conquistar o título, ter chamado à atenção com o seu discurso. “Quero dedicar este troféu aos meus pais. Perdi a minha mãe há sete anos, quero dedicar-lhe a ela. E também ao meu pai, que perdi há dois meses. Os meus pais tiveram um grande impacto na minha vida e naquilo que sou hoje. Espero que eles me estejam a ver agora. Estou muito agradecido por ter a minha irmã, ela tem sido o meu grande apoio.
- Categorias:
- Não categorizado