This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor quer que Federer troque Dubai por Acapulco
Raul Zurutuza, diretor do ATP 500 de Acapulco no México, mantém o sonho de ver Roger Federer, de 38 anos, jogar o seu torneio no futuro, numa altura em que suíço ainda parece ter vontade de continuar a jogar. O mexicano tem conseguido atrair alguns dos melhores jogadores do Mundo nos últimos anos, como Rafael Nadal (2017, 2018, 2019 e 2020) e Novak Djokovic (2017), mas falta… Federer, que joga habitualmente no Dubai durante esta semana.
“Estamos contentes com Rafael Nadal e não e trazê-lo não é como uma espécie de prémio de consolação, mas queria muito trazer o Roger Federer. É uma espinha que tenho encravada e que gostava de um dia conseguir. Ainda espero que um dia ele queira vir”, disparou Zurutuza, insinuando que o problema nunca será dinheiro.
Aliás, Acapulco prepara-se para construir três novos estádios com capacidade para 10.000, 3.000 e cerca de 1.000 espectadores que prometem melhorar ainda mais as já boas condições da prova.
- Categorias:
- ATP World Tour