This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do Australian Open não espera hostilidade contra Serena depois da polémica (e do cartoon)
Serena Williams saltou recentemente para as primeiras páginas de todo o Mundo na ressaca do seu episódio polémico com Carlos Ramos, na final do US Open, mas na Austrália o caso ganhou contornos ainda mais mediáticos, por causa do ‘cartoon’ que um jornal australiano publicou sobre o assunto.
A norte-americana prepara-se para voltar ao país em janeiro pela primeira vez desde que venceu a prova (grávida) em 2017 e o diretor do Australian Open, Craig Tiley, assegura que a ex-líder WTA será muito bem recebida. “Ela está a começar de novo depois de ter sido mãe. Vai chegar à Austrália e tentar o 24.º título, que igualará um recorde importante. Os fãs respeitam-na por tudo o que ela significa enquanto atleta. Espero que os fãs a recebam de forma calorosa, pois é uma grande campeã.”
- Categorias:
- Não categorizado