This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do ATP de Marselha: «Preferi assinar com Zverev e Dimitrov do que com Wawrinka»
Eis uma verdade absoluta que Jean-François Caujolle, diretor do ATP 250 de Marselha, decidiu reforçar a poucos dias do arranque da prova gaulesa: nenhum jogador carrega importância suficiente para que a realização de um torneio dependa de si.
É por isso, um homem satisfeito com os jogadores que vão entrar em ação a partir da próxima segunda-feira, mesmo que isso implique não ter o número três mundial debaixo do teto do Palais des Sports de Marseille.
“Preferi assinar com Alexander Zverev e com Grigor Dimitrov do que com Stan Wawrinka”, disse Caujolle ao website La Provence, admitindo, no entanto, ter tentado negociar “ate ao último minuto” com o helvético de 31 anos, que, relembre-se, desistiu de jogar esta semana em Roterdão devido a lesão.
O sucesso da prova está, acredita o diretor, na imprevisibilidade das “espetaculares e jovens promessas”. “Prefiro jogadores atípicos como o [Gael] Monfils, o [Nick] Kyrgios e o [Denis] Shapovalov. Com estes jogadores invulgares tanto pode ser muito bom como muito mau. Nunca se sabe o que vai acontecer”, reiterou.
Gael Monfils, Nick Kyrgios, Grigor Dimitrov, campeão em título, e Richard Gasquet são os principais cabeças-de-série da 24.ª edição deste Open 13 Marseille. Entre os mais jovens, destaque para o russo Karen Khachanov, de 20 anos, e os convidados Denis Shapovalov, de 17 anos qe o grego Stefanos Tsitsipas, de 18.
- Categorias:
- Não categorizado