This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor de Indian Wells vai lutar por outra data: «Estamos preparados e vamos explorar opções»
É uma notícia que cai como uma verdadeira bomba no mundo do desporto: o torneio de Indian Wells foi cancelado devido ao coronavírus, uma vez que a organização considerou não estarem reunidas condições de segurança na reagião de ‘Coachella’, zona que recebe anualmente aquele que é, por muitos, apontado como o quinto Grand Slam.
Num comunicado, foi explicado que existe um enorme risco para a saúde pública e que, a principal prioridade é garantir segurança para todos os envolvidos no torneio, mas certo é que ainda há uma pequena esperança na realização da prova.
É que no comunicado oficial, o diretor de Indian Wells Tommy Haas admitiu que vai lutar… por uma data ainda em 2020, de modo a que a competição se realize. “Estamos muito desapontados por o torneio não se jogar. Estamos preparados para realizar o torneio noutra data e vamos explorar opções”, pode ler-se.
Certo é que esse cenário adivinha-se complicado, já que o calendário está fortemente preenchido durante todo o ano, no entanto, resta esperar por novidades nos próximos dias para perceber se será possível (ou não) chegar a acordo com a ATP e WTA.
BREAKING: the 2020 BNP Paribas Open in Indian Wells is *cancelled* due to coronavirus concerns. pic.twitter.com/akoqhj8aJ4
— Ben Rothenberg (@BenRothenberg) March 9, 2020
Tournament Director Tommy Haas:
“We are prepared to hold the tournament on another date and will explore options.”
— Ben Rothenberg (@BenRothenberg) March 9, 2020
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- COVID-19
- Indian Wells
- WTA