This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor de Estugarda admite que deixou o estádio (com nervos) quando viu Federer a perder no encontro de estreia
Os pesadelos voltaram para Edwin Weindorfer, diretor do ATP 250 de Estugarda, quando viu Roger Federer ceder o primeiro set no seu encontro de estreia frente a Mischa Zverev. Depois de na última temporada o suíço ter sido eliminado logo na ronda inaugural, o chefe máximo do torneio queria ver o seu (grande) investimento dar frutos, algo que acabou por acontecer.
Em declarações recolhidas pelo spox.com, Weindorfer confessou aquele que foi o momento mais duro de toda a prova. “Quando o Roger perdeu o primeiro set, abandonei o estádio e, ainda que o Mischa estivesse a jogar muito bem, uma segunda derrota consecutiva na primeira ronda para um oito vezes campeão de Wimbledon, não ia ser fácil”, comentou.
Para o diretor, o torneio oferece as condições ideias ao agora número um mundial. “Estou seguro de que ele se encontra muito cómodo aqui. É o único torneio, tal como Basileia, que pode vir com o seu próprio carro e ele desfruta disso. Além disso, gosta do ambiente do clube já que a sua equipa e ele passam muito tempo aqui”, afirmou um muito satisfeito Weindorfer com a edição de 2018.
- Categorias:
- Não categorizado