This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor de Acapulco quer Federer: «Ainda não perdi a esperança»
Roger Federer é incrivelmente popular em todo o Mundo e o México não é exceção. No final de 2019, o suíço foi em digressão pela América Latina e meteu mais de 40 mil pessoas na Praça de Touros Monumental da Cidade do México para um encontro com Alexander Zverev. Ainda assim, nunca incluiu o México no seu calendário oficial ATP, mas Raul Zurutuza, diretor do ATP 500 de Acapulco, não perde a esperança.
“Respeitamos muito a relação que ele tem com o torneio do Dubai, que é na mesma semana. Aquela partida de exibição que fizemos no México há um ano e meio, em que ele veio e foi uma loucura o que aconteceu, colocando 42.000 pessoas num só estádio… foi de loucos. No final, o público começou a gritar ‘Acapulco, Acapulco!'”, lembrou Zurutuza.
O mexicano falou ainda do sonho que tem em tornar o seu torneio… um Masters 1000. “É preciso que algum dos outros desista e a última vez que isso aconteceu foi há mais de 10 anos”, lembrou.
- Categorias:
- ATP World Tour