This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor de Acapulco condena Zverev: «Conduta inaceitável»
A organização do ATP 500 de Acapulco emitiu esta quarta-feira um comunicado do diretor do torneio, Raúl Zurutuza, onde comenta a desqualificação de Alexander Zverev, que era o campeão em título do torneio. O alemão foi retirado da competição por conduta antidesportiva contra o árbitro Alessandro Germani no jogo de pares ao lado do brasileiro Marcelo Melo.
“O que aconteceu é uma pena para o torneio e para todos os fãs. Sem dúvida, as condutas antidesportivas são inaceitáveis. O regulamento é claro e tem que ser cumprido”, declarou Zurutuza a respeito de Zverev, número 3 do Mundo. O alemão não atuou nos quartos-de-final, o que já colocou de imediato o compatriota Peter Gojowczyk nos ‘quartos’.
Zurutuza convidou, ainda assim, Zverev a regressar em 2023.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/oficial-zverev-desqualificado-de-acapulco-apos-quase-agredir-arbitro/