This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diogo Rocha: «Soubemos competir e lutar muito»
Diogo Rocha e o parceiro Pincho Fernandez garantiram esta quarta-feira o acesso aos oitavos de final do Miami Padel Masters, ao bate na primeira ronda Adrián Blanco e Diego Ramos, em três sets (4-6, 6-1 e 7-6).
Um feito inédito para o padel português, escrito pela mão de Diogo Rocha que, em declarações exclusivas ao Bola Amarela, explica como foi possível derrotar uma dupla adversária favorita. “Lutamos por todas as bolas e acabámos por conseguir ganhar um encontro que se decidiu em detalhes”, começa por explicar o jogador natural do Porto e 68º classificado no ranking mundial, especificando os detalhes que permitiram uma reviravolta no marcador.
“Habituamo-nos melhor às condições, lutámos, corremos e soubemos sofrer.” “A vitória é fruto de muito trabalho. Trabalhámos imenso para evoluir e fazemos muitos sacrifícios. No final, a recompensa são estas vitórias”, prossegue Rocha, não escondendo a felicidade pelo feito histórico de conseguir colocar, pela primeira vez, a bandeira de Portugal num quadro de 32 jogadores de um torneio de categoria Masters do World Padel Tour.
“Conseguimos ganhar um jogo bastante difícil em condições muito complicadas. O campo não estava nas melhores condições e, com vento e sol, é difícil jogar”, revelou, antes de deixar um agradecimento a “todas as pessoas pelas imensas mensagens de felicitações.” Além de histórica, Diogo Rocha espera que a vitória desta quarta-feira “dê maior visibilidade ao padel português”.
- Categorias:
- Padel