This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diogo Rocha e Miguel Oliveira vice-campeões do Mundial de Padel
Diogo Rocha e Miguel Oliveira não conseguiram surpreender os espanhóis Álvaro Cepedo e Juan Chincoa e perderam na final de pares da 13 edição do mundial de padel, que termina este sábado na quinta da marinha Rockets pro.
Diante dois jogadores do top-30 mundial, Cepedo figura no 25 lugar e Juan Leblon Chincoa ocupa o 28 posto, que semanalmente disputam os quadros principais do World padelTour, os portugueses tinham uma tarefa muito complicada e com poucas hipóteses de sucesso.Ainda assim, numa final emocionante e empolgante, rocha e Oliveira conseguiram fazer algumas jogadas de belo efeito, acompanhar, em alguns momentos do encontro, a intensidade e ritmo elevado imposto pelos adversários e entregar a vitória por um honroso 6-2 e 6-2.
Depois de exibições de alto nível até às meias-finais, em que bateram a dupla brasileira formada por Stefano flores e João Flores, num encontro bastante equilibrado, Diogo Rocha, número 70 do mundo, e Miguel Oliveira (87.º colocado, colocaram de forma inédita a bandeira de Portugal na final de pares de um mundial. E, na derradeira etapa do torneio, só perderam ante a genialidade e jogadas de um nível superior próprio de dois dos melhores jogadores do mundo.
[Foto Record]
- Categorias:
- Padel