This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova & Dimitrov: mulher de ex-jogador do Sporting na causa da separação
A diferença de idades e a divergente posição que ocupavam (e ocupam) no panorama tenístico fez com que muitos torcessem o nariz ao namoro entre Maria Sharapova e Grigor Dimitrov, mas volvidos dois anos e meio desde que os dois foram fotografados de mãos dadas nas ruas de Madrid, poucos seriam os que estavam à espera de ver os dois jogadores de costas voltadas.
O jornalista da ESPN Darren Rovell, precisamente a pessoa que anunciou ao mundo que os dois estavam juntos, no início de 2013, foi o primeiro a garantir o fim do relacionamento entre o búlgaro de 24 anos e a jogadora de 28, e agora é a vez do próprio Dimitrov desfazer quaisquer dúvidas que ainda restassem.
“Estamos separados”, confirmou o búlgaro, segundo avança a Reuters. “Partilhámos momentos maravilhosos. Desejo à Maria muitas felicidades e sucesso na vida e no ténis. Agora vou concentrar-me no ténis e os resultados certamente que vão aparecer rapidamente. Este verão marca um novo começo para mim”.
As causas que levaram os dois jogadores a seguirem caminhos diferentes não foram reveladas, como seria de prever, mas há quem se diga conhecedor da verdadeira razão da separação. Sem reservas, o site site dunavmost.bg aponta a modelo búlgara Nikoleta Lozanova como a responsável por semear a discórdia no seio do casal bonito do ténis.
A traição terá acontecido durante o torneio de Wimbledon, mas Sharapova terá descoberto apenas agora, colocando de imediato um ponto final no namoro e mandado o número 16 mundial dar uma curva, mas a pé, porque o Porsche que ganhara em Estugarda em 2013 e que gentilmente ofereceu ao búlgaro voltou para as suas mãos, de acordo com o mesmo site.
Mas quem é ‘a outra’, afinal?
O nome Nikoleta Lozanova pouco ou nada dirá aos que vão seguindo as ocorrências tenísticas deste lado da Europa, mas, curiosamente, a manequim de 27 anos tem mais ligação a Portugal do que se poderia imaginar. Nikoleta viveu em Lisboa entre 2011 e 2012, altura em que o seu marido, Valeri Bojinov, representou o Sporting Clube de Portugal. A modelo e o ex-avançado dos leões têm uma filha em comum.
Lozanova já foi Miss Playmate, capa das revistas FHM e Maxim e em 2009 foi considerada uma das cem mulheres mais bonitas do seu país.
- Categorias:
- Fora de Linhas