This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov revela-se o pior dos anfitriões e sagra-se campeão em casa
Grigor Dimitrov esqueceu por completo as regras de bem receber e tornou-se o pior anfitrião possível no torneio disputado na capital do seu país, Sófia, na Bulgária, sagrando-se campeão às custas do triunfo diante de David Goffin, número 11 mundial, por 7-5 e 6-4, em uma hora e 38 minutos de jogo.
Depois de uma semana a jogar a um grande nível, o búlgaro de 25 anos, 13.º da tabela classificativa, que até podia ter colocado aos mãos no troféu mais cedo, tendo estado a vencer o segundo set por 5-0, voltou a mostrar serviço este domingo, para conquistar o segundo título de 2017, depois de singrar em Brisbane, na Austrália, no início de janeiro, e o sexto da carreira.
O ex-númeor 8 mundial, que prometera mundos ao circuito e fundos desde os tempos de júnior, reafirma, assim, o seu estatuto de jogador mais vitorioso de 2017, aumentando para 14 os triunfos conquistados desde o início do ano. Três dessas vitórias foram conquistadas sobre jogadores do top 10 e seis contra top 20, sendo que a única derrota que se encontra num currículo praticamente imaculado é a derrota nas meias-finais do Open da Austrália, diante de Rafael Nadal.
Well this says it all as @GrigorDimitrov triumphs at home @SofiaOpen pic.twitter.com/bxJW50rywV
— Paul McNamee (@PaulFMcNamee) 12 de fevereiro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado