This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov pede wild card para Viena, mas depois desiste e provoca situação bizarra no quadro
Grigor Dimitrov, número oito do ranking ATP, surpreendeu esta segunda-feira ao desistir do ATP 500 de Viena, na Áustria, apenas cinco dias depois de ter pedido um wild card de última hora, que lhe foi prontamente oferecido pela organização. O búlgaro de 26 anos foi finalista este domingo em Estocolmo e optou por não competir em Viena por uma mera questão de gestão de calendário.
Dimitrov está a cinco pontos (nem mais, nem menos) de se qualificar para as ATP World Tour Finals pela primeira vez na carreira, mas é possível que uma combinação de outros resultados lhe dê o apuramento nos próximos dias sem que tenha sequer de voltar a pisar o court até Londres.
A desistência de Dimitrov provoca uma situação bizarra no quadro de Viena, com o qualifier austríaco Dennis Novak a defrontar o lucky loser italiano Thomas Fabbiano na primeira ronda, o mesmo jogador que o melhor amigo de Dominic Thiem havia batido no domingo, durante a última fase da qualificação. Pouco comum…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/922513602355122176
- Categorias:
- Não categorizado