This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov não vai jogar na Bulgária em 2019 e atira: «Não entendo esta pressão para jogar em casa»
Grigor Dimitrov anunciou que não vai disputar o Sofia Open, prova ATP 250 da capital búlgara, algo que acontece pelo segundo ano competitivo.
Campeão do torneio em 2017 e um autêntico ídolo na sua terra natal, Dimitrov defende que deveriam existir outras prioridades no ténis búlgaro, afirmando que “não entende o porquê de toda esta pressão para jogar um torneio privado”.
Dimitrov defende que “as atenções e os esforços deviam estar voltados para os tenistas daquele país e não apenas para aos jogadores do top ATP”. “Porque não realizar mais Futures e Challengers na Bulgária para dar mais oportunidades aos jovens talentos? Se quisermos ajudar, temos que o fazer corretamente”, completa.
O número 19 do ranking ATP adiantou, ainda, que vai começar a época em Brisbane e segue para Roterdão e Acapulco, sendo esta conjuntura o grande motivo para “saltar” o ATP 250 de Sófia.
- Categorias:
- ATP World Tour