This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov: «Não esperava furar o top-20 antes do final da temporada»
Caiu para lugares no ranking onde já não metia os pés desde 2013, mas o susto foi tal que não se demorou por lá. Depois de descer para a 40.ª posição da tabela classificativa, em julho, Grigor Dimitrov decidiu deixar entrar ar fresco na sua equipa técnica, contratando Dani Vallverdu como treinador.
As mudanças foram imediatas e os bons resultados não tardaram. A recente final em Pequim, onde só perdeu para Andy Murray, colocou-o entre os melhores 20 jogadores do mundo um ano depois de deixar de pertencer a essa elite. “Antes desta temporada, não me sentia confortável a jogar ténis. O meu ranking caiu, e sinceramente não esperava furar o top-20 até ao final da temporada”, revelou o atual número 18 do mundo em declarações ao torneio de Estocolmo, na Suécia, a decorrer esta semana.
“Ele [Dani Vallverdu] trabalhou com o Berdych e com o Andy Murray durante muito tempo, tem muita experiência e sabe muito sobre ténis. Tivemos alguns bons resultados a jogar a um bom nível. Agora o objetivo principal é manter-me em forma e melhorar o meu jogo”, acrescentou Dmitrov, que esta quinta-feira assegurou a presença nos quartos-de-final em Estocolmo, lugar onde conquistou o seu primeiro título, em 2013.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=92&v=8nLVa_PKsO8
- Categorias:
- Não categorizado