This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov e o caso Sharapova: «Ela tem uma ótima cabeça e desejo-lhe o melhor»
Grigor Dimitrov namorou durante cerca de dois anos com a russa Maria Sharapova e esta segunda-feira comentou pela primeira vez, em declarações à BBC, o caso que levou à suspensão da russa por dois anos, após um controlo anti-doping positivo no Australian Open, em janeiro deste ano.
“Não sei grandes detalhes do caso, mas sei que a Maria tem uma ótima cabeça em cima dos ombros e que vai lidar com esta situação da melhor forma que sabe. É muito complicado para um atleta estar fora durante muito tempo, mas a única coisa que posso fazer é desejar-lhe o melhor”, confessou o búlgaro, antigo top 10 mundial, que não foi questionado sobre se sabia que a russa tomava os compridos quando os dois eram um casal.
Dimitrov está a disputar o ATP 500 do Queen’s Club e tem encontro marcado na primeira ronda com o sérvio Janko Tipsarevic, esta terça-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA