Dimitrov escreve carta especial ao tênis: "Amor à primeira vista"

Dimitrov escreve carta especial ao tênis: “Amor à primeira vista”

Por Pedro Gonçalo Pinto - dezembro 2, 2024

Grigor Dimitrov escreveu uma carta especial… ao tênis. O búlgaro compartilhou como tudo começou com a modalidade da bola amarela e garantiu que se apaixonou desde o primeiro segundo.

“Vou estar sempre agradecido pelo que você deu ao meu coração. Quero tênis, é uma longa história de amor que temos. Nos apresentaram quando eu tinha 3 anos, com uma raquete muito pequena que minha mãe me deu. A minha primeira interação com você foi quando batia contra uma parede muito quebrada na minha vila”, iniciou Dimitrov.

Leia também:

– Laura Pigossi, Carol Meligeni e companhia conhecem o caminho no WTA 125 de Florianópolis
– Carol Meligeni conquista melhor vitória da carreira rumo às oitavas em Florianópolis
– Bia Haddad anuncia contratação de novo técnico

“Nossa aventura teve um ponto de inflexão quando entrei em quadra com meu pai, que me ensinou a jogar. Nossos anos foram cheios de derrotas, momentos dolorosos, emoção, grandes momentos. Foi amor à primeira vista”, concluiu o búlgaro, em uma mensagem que merece ser ouvida na íntegra.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt