This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov sobre atrasos causados pela chuva: “Já perdi a noção do tempo”
Grigor Dimitrov é um dos 16 classificados para as oitavas de final de Roland Garros, mas o trajeto até lá não tem sido simples. Acima de tudo por causa da chuva, que tem colocado constantes paralisações à evolução normal do segundo Grand Slam da temporada. Após o duelo diante de Zizou Bergs, que começou na sexta e terminou no sábado (1º), o búlgaro falou da influência do tempo no torneio.
“Não ajuda nada estar 15 horas no vestiário. Fiquei contente por ir para a quadra, não interessa a quadra (o duelo foi finalizado na Philippe Chatrier). Joguei o meu primeiro jogo no domingo, o segundo na quinta-feira e agora já vai ser domingo de novo. Já perdi a noção do tempo, do lugar e tudo. Tenho que estar concentrado, ponto. Depois de 17 cochilos, uma grande quantidade de arroz e fruta que comi… Sinceramente, foi uma experiência nova em 15 anos, estou muito contente”, confessou.
Dentro de quadra, Dimitrov tem apresentado um tênis convincente e agora vai enfrentar o bom amigo Hubert Hurkacz por uma vaga nas quartas de final.
Leia também:
– Rublev arrependido pelas atitudes em quadra: “Nunca tinha me comportado tão mal em um Slam”
– Moutet sacou 12 vezes por baixo em um jogo e ganhou quase todos
– Jornalistas ignoram Rybakina em Roland Garros após polêmica em coletiva
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros
- Roland Garros 2024