This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov e a experiência como capitão da Bulgária: «Ser treinador é um dos trabalhos mais difíceis»
Grigor Dimitrov é a principal figura da Bulgária na ATP Cup e o número 20 mundial tem a particularidade de ser o capitão da sua seleção.
O tenista de 28 anos, numa entrevista ao ATP Tour, falou das particularidades de estar a vestir o papel de treinador. “Creio que ser treinador é um dos trabalhos mais difíceis. Agora sei o que é estar no outro lado. Nos últimos dias passei tempo com os jogadores no court e é uma experiência diferente”, referiu Dimitrov.
E se Dimitrov está dentro da elite do ténis mundial, o mesmo não acontece com os restantes membros da equipa: Dimitar Kuzmanov (466.º), Alexandar Lazarov (500.º), Alexander Donski (431.º de pares) e Adrian Andreev (1593.º de pares) estão também presentes numa realidade diferente, mas o antigo top 3 garante que a equipa está pronta.
“Estão a fazer um trabalho estupendo. Para eles, isto é algo novo. Quando estou com a equipa penso que sou apenas mais um no grupo. Estão a fazer um trabalho genial e estou muito orgulhoso de cada um deles”, admitiu.
A Bulgária estreia-se na ATP Cup na madrugada desta sexta-feora frente à Grã-Bretanha.
- Categorias:
- Não categorizado