This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov vence antes da chuva rumo às quartas em Miami

Grigor Dimitrov, número 15 do mundo e atual vice-campeão do Masters 1000 de Miami, confirmou nesta terça-feira (25) o seu retorno às quartas de final na Flórida.
No encontro que abriu a programação de oitavas de final, Dimitrov, de 33 anos, derrotou o norte-americano Brandon Nakashima, 32º da ATP, por 6-4 e 7-5, com mais uma excelente exibição. O búlgaro disparou 12 aces em dois sets e não enfrentou um único break point…
Leia também:
– João Fonseca perde grande jogo contra De Minaur na terceira rodada de Miami
– Após a derrota em Miami, João Fonseca comenta sobre seu calendário e brinca: “Estou de férias agora”
– Moutet se defende da polêmica no duelo com Tabilo: “Me mostraram o dedo do meio”
É a 21ª vez que chega às quartas de um Masters 1000 e a 13ª temporada seguida em que atinge pelo menos por uma vez o top 8 de um torneio deste nível.
Miami MOMENTUM 🔥
2024 finalist @GrigorDimitrov is into the quarter-finals with a 6-4 7-5 win over Nakashima. #MiamiOpen pic.twitter.com/7KL9M2XwvO
— Tennis TV (@TennisTV) March 25, 2025
Nas oitavas, Dimitrov deverá reencontrar o argentino Francisco Cerundolo, número 24 do mundo e que liderava contra o norueguês Casper Ruud (6º) por 6-4 e 5-1 quando a chuva interrompeu o encontro. Caso se confirme, será o segundo encontro entre os dois. Dimitrov venceu o anterior, no Queen’s Club 2023.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grigor Dimitrov