This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov continua em forma e está nas oitavas de final de Indian Wells
Grigor Dimitrov, de 33 anos, continua vivendo, nesta fase avançada de sua vida, um dos melhores momentos de sua carreira profissional. O atual número 13 do ranking mundial se classificou nesta segunda-feira (11) para as oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells pela terceira vez na carreira, mantendo a dinâmica positiva de uma temporada que inclui um título em Brisbane, uma final em Marselha e semifinais em Roterdã.
Na terceira rodada, o búlgaro derrotou o veterano francês Adrian Mannarino, número 21 do ranking ATP, por 6-3 e 6-3, em um duelo que controlou de início ao fim. Foi a quinta vitória em cinco confrontos de Dimitrov sobre Mannarino, mas uma das mais fáceis de todas…
Leia também:
– Bia Haddad e Townsend vencem japonesas e vão às quartas nas duplas em Indian Wells
– Marcelo Melo e Zverev perdem em sets diretos e são eliminados na chave de duplas em Indian Wells
– Bia Haddad sai na frente, mas sofre virada de Pavlyuchenkova e dá adeus em Indian Wells
Nas oitavas de final, Dimitrov aguarda pelo vencedor do confronto entre o russo Daniil Medvedev e o norte-americano Sebastian Korda.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour