This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov confessa-se: «Não esperava absolutamente nada desta semana»
Grigor Dimitrov acrescentou mais um capítulo a uma semana de grande nível, ao superar Hubert Hurkacz no tie-break do terceiro set para se apurar para as meias-finais do Masters 1000 de Monte-Carlo pela segunda vez na carreira. Segue-se Alejandro Davidovich Fokina, mas a verdade é que o búlgaro nunca pensou que ia chegar a sábado ainda a competir no Mónaco.
“Isto é brutal. Não esperava absolutamente nada desta semana. O que queria fazer era treinar muito e construir o meu jogo. Até tenho o meu preparador físico aqui comigo. Tenho feito muito trabalho diário para estar focado em cada encontro. Os primeiros encontros em terra batida são sempre muito importantes para mim e queria estar bem”, confessou.
Certo é que, ainda assim, Dimitrov tinha esperança. “Sabia que se trabalhasse o suficiente e fizesse o que tinha de fazer, coisas boas iam acontecer. Comecei a fase da terra mais tarde do que alguns, até porque tirei algum tempo livre depois de Miami. Centrei-me noutras partes do jogo mas aqui estou eu!”, rematou. E está mesmo.
- Categorias:
- ATP World Tour