This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dia negativo para os tenistas portugueses em Idanha-a-Nova
Não foi um bom dia para a representação portuguesa no Futures de Idanha-a-Nova. Todos os quatro portugueses que se apresentaram em competição na vertente de singulares foram eliminados, todos frente a adversários com ranking superior.
O dia para os tenistas lusos em Idanha-a-Nova começou no Court 1 do Clube de Ténis local com o wild-card Gonçalo Ferreira (sem ranking) a ser derrotado pelo sexto cabeça-de-série, o espanhol David Perez Sanz (783º), por 6-2 e 6-4. Ainda no mesmo court seguiu-se o confronto entre Francisco Cabral (974º) e o quinto cabeça-de-série, o italiano Erik Crepaldi (597º), com a vitória a sorrir ao transalpino por 7-5 e 6-4.
Mais tarde, no Court 2, Miguel Semedo (925º) foi batido pelo francês Leny Mitjana (825º), com os parciais de 6-2 e 6-1. Seguindo-se, novamente no Court 1, a derrota de Nuno Deus (881º) frente ao monegasco Lucas Catarina, oitavo cabeça-de-série e número 671 do ranking, por 6-3 e 6-4.
O torneio de Idanha-a-Nova é uma prova da categoria Futures, que se disputa até ao próximo domingo e que distribui prémios de $15.000. Recorde-se que ainda em prova estão Frederico Silva, Daniel Batista, Gonçalo Falcão, Tiago Cação e Luís Faria.
- Categorias:
- Não categorizado