This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
DEU TUDO! Duarte Vale cai em batalha de quase três horas mas deverá subir ao top 20 mundial
Raça, talento e muito coração. Duarte Vale, número 25 mundial de juniores, foi eliminado sexta-feira ao final da noite nas meias-finais da Yucatán Cup 2016, evento Grau 1 do circuito mundial de juniores, ao cair numa longa e intensa batalha diante do jovem prodígio israelita Yshai Oliel, de 16 anos.
Numa um encontro muito equilibrado, com longas trocas de bola e pontos espetaculares, o jovem de 17 anos, que treina na Quinta da Moura, deu tudo o que tinha naquele que foi o seu 13.º dia consecutivo a competir, mas acabou derrotado por 6-4, 6-7(1) e 6-1, em 2h40 de encontro.
Vale, que na semana passada só caiu no encontro de discussão do título do Grau A (torneio ainda mais importante) da Cidade do México, segue agora para os Estados Unidos, onde vai disputar o Eddie Herr (Grau 1) e o Orange Bowl (Grau A e um dos torneios mais prestigiados do Mundo). A quinzena de Vale no México deverá valer-lhe a estreia no top 20 mundial de sub-18.
- Categorias:
- Não categorizado